domingo, 29 de maio de 2011

7ª Edição BES Revelação

O BES Revelação é uma iniciativa conjunta do Banco Espírito Santo e da Fundação de Serralves que visa incentivar a produção e criação artística de jovens talentos portugueses, tendo por base uma lógica de divulgação, lançamento e apoio a todos os que recorram ao medium fotografia.
O concurso destina-se a artistas com idade inferior a 30 anos e o tema do projecto é livre. Os artistas seleccionados têm a oportunidade única de expor os seus projectos em Serralves.Decorre até ao próximo dia 30 de Junho o prazo para apresentação dos projectos / candidaturas à 7ª edição do BES Revelação.
 Para participarem, os candidatos deverão apresentar projectos que recorram de forma central, ainda que não exclusiva, à fotografia, sendo o tema dos trabalhos livre. 
O BES Revelação destina-se a jovens com idade limite de 30 anos, à data de 30 de Junho de 2011, podendo apresentar-se de forma individual ou em grupo. Os processos de candidatura deverão ser enviados para a Fundação de Serralves, devidamente acompanhados pela Ficha de Candidatura e deverão respeitar, na íntegra, todas as condições de candidatura referidas no Regulamento da presente edição. 
A cada artista seleccionado, será atribuída uma bolsa de produção no valor de 7.500€, bem como a oportunidade única de expor os projectos vencedores em Serralves.
www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?labelid=besrevelacao

Sem comentários:

Enviar um comentário