quinta-feira, 9 de junho de 2011

Galeria Cidiarte - Lisboa

Até 30 de Julho está patente a exposição de pintura, Improvisos sobre a cor de Roberto Machado. "O meu olhar sobre a pintura do Roberto é inteiramente condicionado pelo meu afecto. Nem pretende ser outra coisa. Aquilo que vejo é generosidade: nas formas... na cor...Nunca lhe perguntei, mas acho que pinta para ser e nos fazer felizes. Talvez por isso as suas mulheres estejam tão impregnadas de serenidade, envoltas em atmosferas que nos remetem para lugares onde a paz e a alegria simplesmente se encontram. Mas assim é o Roberto, simplesmente sereno, gargalhada solta, ternura nas mãos. Seguramente já fez as pazes com a vida. E é assim que o encontro, sempre pronto a afagar-me o rosto e a ensinar-me a descomplicar os caminhos e a enchê-los de cor!" (Alexandra Gandra)
Galeria CIDIARTE | Rua da Escola Politécnica, 69 | Lisboa | Terça a Sábado das 13h30 às 20h | www.cidiarte.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário